Minha querida, o meu amor pequenino dorme uma sesta e vim espreitar o teu cantinho... Nunca imaginei o que ía aqui encontrar... És mesmo uma pessoa fantástica e só tenho pena de não te conhecer pessoalmente. Muito obrigada, comoveste-me e encheste o meu coração.:-) Muitos beijinhos.
Raquel! Estou a meio de um bloqueio na escrita da tese (é comum acontecer-me por volta das 3 da manhã...) e para desanuviar lembrei-me de vir ver o teu blog. Já não vinha cá há... mais tempo do que gostaria. E não podia nunca imaginar que ia encontrar este miminho tão bom. Foi mesmo um abraço quentinho no meio de uma noitada de escrita, de fazer o que já detesto e o que já estou farta... Nem sei como te hei-de agradecer. E ainda por cima, estouvada como ando, o aniversário do A. passou e eu não o assinalei com um miminho para ti (e o mesmo com a Magui... só assinalei o do J. da MP porque é no dia a seguir ao meu!...). Já tinha notado por mais que uma vez que a tua generosidade chegava às pessoas assim, com gestos inesperados. São os melhores. Mil beijos nossos e estaremos a contar os minutos para sair desta espiral da tese para podermos dedicar mais tempo aos amigos. Àqueles de que falávamos no outro dia, nos quais vos incluo. :*
oh minha querida, quem me emcionou agora foste tu! com as tuas palavras, doces e ternas. obrigada! um beijo para ti, para vocês. e que essa espiral da tese passe muito rápido. boa sorte*
6 tretices:
Minha querida, o meu amor pequenino dorme uma sesta e vim espreitar o teu cantinho... Nunca imaginei o que ía aqui encontrar... És mesmo uma pessoa fantástica e só tenho pena de não te conhecer pessoalmente. Muito obrigada, comoveste-me e encheste o meu coração.:-)
Muitos beijinhos.
♥
temos que nos encontrar!
sinto muito carinho por ti, por vocês (mesmo sem vos conhecer pessoalmente).
um beijo enorme*
:)és uma querida. Eu sinto o mesmo.
Temos então que combinar um lanchinho para te conhecer a ti e à brasa que é o A.
Beijos.
:) sim!
um beijo bom*
Raquel!
Estou a meio de um bloqueio na escrita da tese (é comum acontecer-me por volta das 3 da manhã...) e para desanuviar lembrei-me de vir ver o teu blog. Já não vinha cá há... mais tempo do que gostaria.
E não podia nunca imaginar que ia encontrar este miminho tão bom. Foi mesmo um abraço quentinho no meio de uma noitada de escrita, de fazer o que já detesto e o que já estou farta...
Nem sei como te hei-de agradecer. E ainda por cima, estouvada como ando, o aniversário do A. passou e eu não o assinalei com um miminho para ti (e o mesmo com a Magui... só assinalei o do J. da MP porque é no dia a seguir ao meu!...).
Já tinha notado por mais que uma vez que a tua generosidade chegava às pessoas assim, com gestos inesperados. São os melhores.
Mil beijos nossos e estaremos a contar os minutos para sair desta espiral da tese para podermos dedicar mais tempo aos amigos. Àqueles de que falávamos no outro dia, nos quais vos incluo.
:*
@Ri
oh minha querida, quem me emcionou agora foste tu!
com as tuas palavras, doces e ternas.
obrigada!
um beijo para ti, para vocês.
e que essa espiral da tese passe muito rápido.
boa sorte*
Enviar um comentário