Já não bastava ser segunda.
Uma segunda de Agosto e ter que vir trabalhar.
Uma segunda cheia de sol, depois de um fim de semana com muitas nuvens.
Uma segunda em que vou ter que recomeçar a conviver com quem não me interessa.
É também uma segunda em que deixo o meu bebé doente. A primeira vez que teve febre na sua vida, a primeira vez que está doente.
Ontem ao fim da tarde começou a ficar com temperatura, por volta dos 38.5º, e com diarreia. Tivemos uma noite difícil com um pequenino muito quente e a ter que ser mudado de 2 em 2h. Não sei o que terá, mas sei que só me apetecia ficar com ele.
Vou mandar mensagem ao pediatra que está de férias.
Deixei-o na minha mãe com termómetro e ben-u-ron. E com a indicação de qualquer coisa que ela ache que não estar bem ligar-me que voo para casa.
Para ajudar à "festa da segunda" o papá "deu um jeito" às costas hoje de manhã e deixei-o, também, cheio de dores e quase sem se poder mexer.
Está bonito, portanto.
Vivam as segundas. Viva esta segunda, que ainda só são 9h.
Boa semana*
10 tretices:
Se calhar é alguma gastroenterite...ou dentinhos...olha o meu teve várias gastroenterites e a pediatra madava dar água de arroz, preparava o leite da lata com água de arroz e mandava dar iogurtes "Activia" e "Lactogermine" para repor a flora intestinal...Espero as rápidas melhoras do bebé e do papá! Bjocas*
Oh minha querida, que início de semana...:(
As melhoras para o teu bebé que está cada vez mais lindo e para o papá também.
Muitos beijinhos.
Obrigada, minhas queridas!
Cláudia, obrigada pelas dicas. Entretanto o pediatra já me respondeu e disse-me para lhe dar a agua de arroz, um lactogermine por dia durante 5 dias, fazer sopa com arroz e cenoura, e dar-lhe pera e maça cozida. Ah! e papa de arroz...
Vamos ver!
Beijinho enorme para vocês*
Espero que melhore rápido. Os cuidados que te ía sugerir são os que descreveste. Beijinho
Raquel, a Carlota teve assim há 2 ou 3 semanas atrás. É muito triste vê-los assim. A carlota não comia e a diarreia parecia não querer acabar. Foi quase 1 semana nisto, com uma passagem pelo hospital para ser hidratada. Eu andava doida! Mas pensa, não é nada de grave! Uns dias e volta tudo à normalidade! :D
Um grande beijinho e rápidas melhoras do pequeno A. e do papá também! ;)
Rainha, obrigada pela visita e pelas palavras.
Beijinho grande*
Bi, é realmente muito triste. O António também não quer comer. Espero que passe muito rápido. Um beijinho enorme para vocês e obrigada*
Oh bolas que grande chatice. Mas vais ver que será apenas uma coisa passageira, pena que o coração de mãe não se convença! tudo vai correr bem e o pequeno A. vai estar melhor assim que chegares, as melhoras para ele e para o papá.
Bj**
É normal ficares aflita. Mas tenta manter a calma. Eu fiquei em pânico na primeira febre, mas pode mesmo não ser nada mais que um bicharoco qualquer e daqui por dois dias já não ser nada. Se ele não tem mesmo mais sintomas, vai-lhe dando ben-u-ron de 6/6h ou de 8/8h, consoante a febre e aguarda 2 dias. Não ha-de ser nada. Um beijinho grande, e as melhoras do pequenino!
As melhoras rápidas. Vais ver que depressa os teus dois meninos estão recuperados! Um beijinho enorme nosso
Tanita,
obrigada! coração de mãe não se convençe rápido! beijinho*
MP, obriagada querida.
Um beijo enorme.
Obrigada, Princesa!
Enviar um comentário