fundo

27 de abril de 2012

Ideias, preciso*

Alguém têm uma ideia gira para um presente a oferecer a uma menina, de 12 anos, que vai fazer a Profissão de Fé?
Uma priminha do meu marido vai fazer a Comunhão Solene agora em Maio, e nós fomos convidados, mas não não faço ideia nenhuma do que lhe poderei oferecer.
Uma coisa simbólica, que se possa guardar, mas gira! 
Se alguém tiver uma ideia, um palpite faça o favor de o partilhar aqui.
Agradeço muito*


5 tretices:

Anónimo disse...

Eu não faço a mínima idéia do que sr oferece nessas alturas mas acho que qualquer menina gosta de um fio com um pendente. existem opções super giras e acessíveis. Espero ter ajudado.
Feliz dia,
Baci*

sandra disse...

Eu ia dar a mesma opnião que a ombemua acho que realmente um pendente giro num fio seria uma boa opção.
Bjinhos

raquel disse...

obrigada, queridas.
vou apontar esta ideia*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Olha eu sei que é um bocadito carote mas a loja "Tous" tem peças muito bonitas para menimas! Os brincos são lindos! É algo que ela vai poder sempre usar! Bjoca

raquel disse...

Obrigada, cláudia.
Vou espreitar na loja da Tous.
Beijinho*

Quem passa por cá