fundo

26 de abril de 2012

Cá estamos, na segunda/quinta feira*

Uma segunda que na verdade é quinta (gosto muito disto).

Estou cheia de trabalho, pois na terça o meu dia foi tão atribulado (a nível pessoal) que nada fiz no trabalho. Agora estou entaladíssima.
Com o peso de consciência ainda levei trabalho para casa para fazer durante o feriado (risos, gargalhadas. quem tento eu enganar?) mas não quiz consegui fazer nada.
Preciso de deixar uma série de coisas prontas  até ao fim do dia de hoje, mas está difícil. Está a custar a arrancar.
Estou bem tramada!


6 tretices:

Cláudia, Vila do Conde disse...

Como eu te percebo...estamos no mesmo barco...Bjoca

Meg disse...

Join the club!

Ri_GilMata disse...

Eu esta noite só dormi 3 horas e olha que não foi por causa do E., foi mesmo a trabalhar... :(
Força!

raquel disse...

:) é sexta-feira!

Magui disse...

Eu na terça saí do trabalho quase às 6 horas, fiquei de "castigo" a acabar tudo!
Beijinhos e bom fim de semana

raquel disse...

Pois!
Imagino... ;)

Quem passa por cá