fundo

18 de março de 2012

Respostas à Magui e à Princesa*

E porque estas minhas meninas me perguntaram, cá vai.

Da Princesa:

1- Se fosse um animal seria...? Gostava de ser um cavalo, mas acho que seria um cão.
2- Pão ou Croissant? Pão! Adoro pão quentinho e estaladiço. Mas também adoro um bom croissant prensado.
3- Tenho um blog porque...Tenho vontade de partilhar convosco as nossas coisas. Senti necessidade de o renascer, por mim, pelo pequeno A.
4- A coisa que mais me irrita nas pessoas é... O egoísmo aliado ao egocentrismo exagerado. 
5- Praia ou Campo? Praia, praia, praia.
6- Maior medo? Perdê-los, (até tremo só de escrever isto).
7- Filme favorito? Ui, muitos! Mas um que gostamos de ver os dois (o meu marido é viciado) o Notting Hill.
8- Cinema ou teatro? Cinema.
9- Café ou leite? Café.
10- Ser feliz é... Tê-los ao meu lado. É observá-los e sentir o coração cheio de amor. 
11- Citação/frase favorita... Não é a favorita mas tem feito muito sentido (mas diferentes "áreas") desde que engravidei "Atrás de mim virá, quem de mim bom fará"*


 Da  Magui :

1 - Cheiro... A canela. Adoro o cheiro a canela. Faz-me pensar no Natal e em momentos felizes.
2 - Sabor... Tantos. Mas na sequência do "cheiro", o sabor do leite creme com canela.
3 - Prazer...
Comer um crepe de chocolate no sofá enquanto vemos um episódio do "Foi assim que aconteceu", (how i met your mother)
4 - Companhia...
A deles. Dos meus amores, o grande e o pequenino*
5 - Roupa...
Muita! :) Uma peça, casacos!
6 - Bebida...
Champanhe.
7 - Comida...
Bacalhau assado na brasa.
8 - Felicidade...
Deitados na nossa cama, os três, de mãos dadas e corpos colados.
9 - Vicio...
Chocolate! Muito chocolate.
10 - Mania...
Mexer no cabelo. Desde que me lembro de ser gente. 
11 - Projecto... Conseguir que sejamos muito felizes. Os três. E um dia (gostava que) os quatro*   


Beijinhos enormes para vocês*


2 tretices:

4D disse...

Obrigada, obrigada, obrigada.
Gostei mesmo muito.

Não leves a mal se não responder ou não responder para já. estou assim meio murchita e a tentar arrebitar.

Beijo bom.

raquel disse...

Oh querida, claro que não levo nada a mal.
Beijo bom cheio de mimo para ti*

Quem passa por cá