fundo

16 de março de 2012

Desafio sobre nós e para vós



Recebi este desafio da Jei, que é uma querida e se lembrou de mim.

O desafio consiste em escrever 11 factos aleatórios sobre mim, responder às 11 perguntas que nos colocaram e fazer 11 novas perguntas a quem desafio.

Vamos lá, então.

11 factos sobre mim:

* sou extremamente gulosa, e desde que fui mãe estou ainda pior. Só espero que tenha haver com o facto de ainda estar a amamentar (eu QUERO muito que isto seja verdade).

* o meu número preferido, desde sempre, é o 4. O meu filho nasceu no dia 4.

* acalento o sonho de um dia tirar outro curso e trabalhar numa área totalmente diferente.

* adoro rir. adoro dar gargalhadas. daquelas que vêm do coração.

* tenho um medo terrível que aconteça algo às pessoas que mais amo.

* sou muito organizada e não consigo raciocinar na desorganização.

* gosto de planear as coisas mas normalmente os planos saem-me todos furados.

* adoro praia. adoro apanhar sol. adoro o mar. adoro sentir o sal na minha pele bronzeada.

* quero distância de gente "interesseira" e que só tem olhos para si própria.

* não me considero muito supersticiosa, mas existem certas e determinadas coisas que prefiro não arriscar.


* adorei estar grávida, e gostava muito de repetir a experiência.




11 respostas às perguntas feitas pela Jei:


  1. Sou feliz porque... Porque tenho as pessoas que mais amo ao meu lado. Porque realizei o meu maior sonho, ser mãe.   
  2. Um motivo de orgulho para ti? O meu pequeno A. e a perfeição dos seus contornos .
  3. Sua comida favorita? Empadão de carne e todos os pratos com bacalhau :)
  4. Um filme, livro ou música que representam a sua vida. Ui! Assim de repente não estou a ver! Passa pela comédia, pelo drama, pelo filme de domingo à tarde cheio de amor e lagrimitas.
  5. Cantor/a ou banda preferidos. Assim, de sempre, U2 :)
  6. Um lugar que gostaria de morar. Num lugar que tivesse sol e calor o ano todo.
  7. Em que época gostaria de ter nascido? Na que nasci. Gosto.
  8. Passatempo preferido. Ler numa esplanada com sol. E uma conversa boa cheia de gargalhadas.
  9. Se ganhasse um grande prémio, qual a primeira coisa que faria? Viajar, viajar, viajar...
  10. Uma fato que te envergonhe. Envergonhe?!?Neste momento o meu corpo. Ainda não me sinto nada à vontade com ele. Não o reconheço como meu.
  11. Um fato que te deixe orgulhosa. Ser muito metódica e organizada no meu trabalho (e, perante o que observo todos os dias, ainda dou mais valor a isto).

E as 11 palavras com que vos desafio a "falarem":
♥ Um sonho.
♥ Um nome.
♥ Uma cor.
♥ Um lugar.
♥ Um objecto.
♥ Uma fruta.
♥ Um artista.
♥ Uma profissão.
♥ Uma pessoa.
♥ Um momento.
♥ Uma viagem.

 E, finalmente, desafio:
Magui 
Princesa
MP
Duchess
Vanilla
Jei 
Ana 
 

0 tretices:

Quem passa por cá