fundo

13 de março de 2012

Procura-se.

a base perfeita! 
O fond de teint que me ajude a disfarçar esta cara de moribunda que carrego comigo, (já que não posso trocar a cara).

Alguém sugere um assim bom, muito bom?


7 tretices:

Magui disse...

Olha eu uso uma muito boa, é carota mas dura muito tempo e eu uso todos os dias que não posso vir para a rua com a cara que acordo!
A minha é a forever skin da Dior, dá mesmo boa cara e não se fica com aquele aspecto mascara! Para veres eu tenho uma pele miseravel e a minha colega de trabalho estava-me sempre a gabar a pele, até eu lhe dizer que usava base :D...

Princesa sem Reino disse...

As da Bobbi Brown, as minha favoritas de sempre!

raquel disse...

Obrigada, queridas, pelas dicas.
Eu estou a usar uma da Helena Rubinstein, mas não estou fã... Carota e não me traz resultados eficazes...

Ri_GilMata disse...

Raquel: eu tenho um problema ENORME com as minhas olheiras, que existem na minha casa desde muito cedo (tenho fotografias com 10 anos que documenta que estas coisas horrorosas não são uma consequência de vida boémia).
A minha solução: uma base para olheiras da MAC, depois pó translúcido da Yves Rocher e finalmente uma base em pó de uma marca que não me recordo (parece muita coisa, mas olha que eu sou um zero à esquerda em maquilhagem e faço isto em menos de 2 minutos, cronometrado). Quando chegar a casa tomo nota dos nomes e venho cá deixar-tos...!

Magui disse...

Só mais uma coisa... Acho que se andas à procura tens que ir a uma sephora!Tem uma moça alta, loira, assim feiinha mas muito bem arranjada na sephora do marshopping que é tudo o que me aconteceu de melhor em maquiagem! Cheguei lá um dia e disse-lhe que queria por-me com bom aspecto e ela pôs mesmo! No fim trouxe a base da dior e um pó da benefit que me dão um ar decente! Eu nunca experimentei a MAC, mas vê o que preferes e põe-te mesmo na mão de quem sabe e quem sabe e que te teste as coisas! Dantes comprava as bases na perfumes e companhia recomendaram-me uma base da clinique que não me quiseram experimentar e que me punha com aquele ar de mascara! Lá enganaram-me 2 vezes, essa da clinique e outra da bourjois, parecendo que não nunca são coisas baratas para não ficarem nem perto do que queremos!
Vale mesmo a pena ires a um sitio onde te testem tudo para veres se fica como queres!
Beijinhos e boa sorte que não é uma tarefa fácil!

4D disse...

Ri: eu também quero!!
O meu grande e enorme problema são as olheiras!

raquel disse...

Ri,
:) eu também tenho um grave problema de olheiras. Desde que me conheço como gente! E também posso documentar.
Fico à espera ansiosamente pelos nomes. Até porque tempo para grandes pinturas não há.
Beijo*

Magui,
tens toda a razão, Magui. Quem nos atende faz toda a diferença... Já tive óptimas experiências com algumas dessas "conselheiras" e outras péssimas.
E mesmo na sephora também já me aconteceu de me quererem despachar, literalmente! Mas na perfumes e companhia é uma desgraça!
E isto é uma tarefa muito difícil! Que saga...
Vou tentar a minha sorte! Ainda não sei qunado, mas tenho que tentar...
Beijo enorme*

Quem passa por cá