fundo

12 de março de 2012

Haverá alguma hipótese?! pergunta a raquel

De o facto de eu ter comido milhares (milhões) de doces durante a gravidez, e de continuar agora a comer (e a amamentar) transforme o meu filho num guloso de primeira?!?

Eu começo a desconfiar que sim, mas espero bem que não... 

4 tretices:

Jei disse...

Ora bem, se assim for, aqui por casa tb teremos uma grande gulosa!

raquel disse...

:)*

Ana disse...

Eu voto sim!
Comi muitos doces durante a gravidez, fi-lo durante a amamentação e confirma-se: o menino é igual à mãe! E muito feliz, à custa do chocolate.
Agora a sério, o Pedro está num estudo internacional sobre alimentação e eles pensam que a nossa alimentação durante a gravidez tem clara influência nas preferências alimentares das crianças.

raquel disse...

Ana, em primeiro lugar muito obrigada pela visita e pelo comentário...

E agora deixa-me dizer: AIII! que da maneira que isto tem sido, o meu filho vai ser O GULOSO!
O Rei dos Gulosos.

Eu estava a suspeitar que era nisto que ia dar...

Beijo enorme*

Quem passa por cá