fundo

12 de fevereiro de 2014

Especialmente para o F.

Porque sei o quanto ele compreende (e concorda com) estas palavras do Ricardo Araújo Pereira.

O F. (meu marido) odeia que partam parvamente o pão, que partam parvamente o bolo, ou que partam parvamente o queijo.

O que eu me ri a ouvir a mixórdia hoje de manhã, acima de tudo porque sei o quanto isto pode enervar alguém (no meu caso o F).





2 tretices:

Magui disse...

Também adorei e também detesto que partam parvamente as coisas... E a minha sogra que quando põe um bolo ou um queijo inteiro na mesa lhe espeta uma faca, não parte parvamente mas enerva-me ver ali a faca espetada... Aposto que o F ia "adorar" tanto como eu...

raquel disse...

@Magui
Ui!!!! Ia ADORAR!
Mexia-lhe logo com o sistema nervoso!
(confesso que também mexeria com o meu!)

Quem passa por cá