fundo

10 de fevereiro de 2014

alguém me explica?!?

Como se coloca pomada ou gotas nos olhos de pequenos seres de 2 anos (quase 2 anos e meio)?!?

É que eu não sei! E não consigo fazê-lo de forma alguma! Quando tento (e é mesmo só TENTAR!) pôr-lhe a pomada que o médico prescreveu parece que o estou a esfolar vivo, tais são os gritos de terror!

Pequeno A está com uma conjuntivite (já disse que não suporto estas ites que não nos largam?) e não consigo colocar-lhe nada no olho para que possa melhorar!

Alguém me pode explicar?!? 
Ou então alguém que me diga quanto tempo demora isto a passar sem tratamento algum (porque acho que é o que vai acontecer!).


6 tretices:

Magui disse...

Raquel, para as gotas não tenho "técnica", mas a pomada põe-lhe mal ele adormeça... Até a nós por pomada e manter os olhos abertos é muito chato e eles não gostam! As melhoras dele

Bi disse...

A C. faz muitas conjuntivites alérgicas (não viral) e ponho-lhe as gotas... à força!! O pai agarra nas mãos e eu ponho as gotas!! É horrível!! A pomada ponho quando ela adormece, até porque se não for assim ela tira tudo a coçar!

As melhoras!!

Princesa sem Reino disse...

As votas eu vou deitando até acertar… alguma há-de entrar. É uma espécie de "gota ao alvo". A pomada ponho quando está muito sonolenta ou a dormir! As melhoras!!! Beijinho grande

raquel disse...

@Magui
Obrigada querida!

raquel disse...

@Bi
É como nós fazemos! Credo!!!
Fico a transpirar só de pensar que vou ter que o fazer...
Obrigada, querida*

raquel disse...

@Princesa sem Reino
Obrigada, querida.
É que é mesmo isso " gota ao alvo"!
As melhoras da Francisca, também*

Quem passa por cá