Mas eu vou fazer como o A. faz com as pombas e vou correr atrás dela.
Se é para cá estar que seja para estar por bem.
Realmente a vida não tem sido fácil para a minha pequena família, realmente temos passado por situações bastante difíceis. Situações que nunca esperei passar, que nunca achei que nos atingissem a nós.
Como diz a minha mãe, que é sábia nestas coisas, haja saudinha. Haja muita saudinha e graça de Deus. Tudo o resto se resolverá.
Quem ficou e nos ajuda, nunca será esquecido. Nunca mesmo.
Quem partiu e achou que eramos um fardo, que siga o seu caminho.
A vida é assim mesmo, mas acredito que tudo tem um significado e uma razão de ser. Concerteza temos que aprender alguma coisa com isto. Espero que aprendamos e nos tornemos pessoas melhores.
Nem sempre é fácil vermos o lado bom da medalha, quando estamos tristes e desanimados não é fácil sermos sempre positivos. Garanto que não é.
Mas é importante termos esta tomada de consciência e é isso que aqui estou a fazer hoje.
Consciencializar-me que tenho que me encher de esperança, de optimismo para poder continuar a lutar.
Não posso desistir, nem baixar os braços.
Nem por mim, nem pelo F., nem pelo A.. Tenho que continuar a ser forte e a rir.
Rir, para espantar tudo que de mau existe. Tudo e todos.
8 tretices:
Um grande beijinho e força para enfrentar estas batalhas!!
Eu fico, sempre... No que precisares cá estou! Gosto muito de vocês, um grande beijinho
Querida Raquel, aos maus momentos sucedem sempre fases mais calmas. Nessa altura sente-se a felicidade de uma forma mais intensa. Isso vai acontecer à vossa família.
Bj, Miú
p.s. estou em falta, eu sei :(((
Eu (nos!) ficamos! Estamos longe mas bem pertinho, não te esqueças !!! Um grande beijinho cheio de força!
Um beijinho cheio de força.
Não sei o que se passou, mas o teu optimismo é um bom sinal de que conseguirás enfrentar o mundo e ter sucesso. Beijinhos e que daqui a pouco tempo tudo esteja bem! E pensa sempre que é as situações difíceis também são boas para seleccionar quem de facto interessa termos nas nossas vidas.
Olá Raquel,
Como eu te compreendo. Infelizmente também tenho passado por momentos muito maus. Mas herdei da minha Mãe uma força interior brutal que me permite andar todos os dias com a melhor cara do mundo. Pela minha princesa, pelo meu maridão e por mim acho que vale a pena rir e não deixar que os problemas me deitem a baixo. Força! Muita força! E espero que tudo melhore. Beijinhos :=)
Querida Raquel,
Estamos por cá também!!:) A vida não é fácil, e há sempre uns com mais sorte que outros, mas mesmo por experiência própria te digo, se sorrirmos e acreditarmos, tudo se torna mais leve!
Um grade beijinho e um abracinho apertado!!
Enviar um comentário