fundo

11 de junho de 2013

Toma lá gorda!


Passei o fim de semana (TODO, e prolongado) a comer coisas boas porcarias, como por exemplo, gomas, chocolate, farturas, pão com chouriço, o melhor bolo de chocolate do mundo, bolo de maçã, gelado caseiro de morango, mc donalds ..., e hoje estive todo o dia a "ressacar".

Já comi tudo desenxabido saudável que tinha ao meu alcance e continuo a sonhar com chocolates, bolos e gelados!

Vou beber mais 3 copos de água e pensar que é coca-cola docinha!

4 tretices:

Lit@ disse...

lol
Eu também tenho dias que só faço asneiras dessas, mas depois compenso com 4 ou 5 dias em dieta rigorosa!!
Beijinhos com carinho meus e da Lu

Bi disse...

Compreendo-te tãaaao bem!!

Mas tu NÃo és gorda!! Oh meu Deus!!
:))

Magui disse...

Ui, ando igual... Mas sabes o que faço? Troco um almoço por um mega gelado com fruta e depois volto às comidas normais!

Supimpona disse...

É tão bommmmm comer porcarias dessas :)
Eu tenho mais apetite por coisas do demo quando não tenho exercício regular e agora sem jogos ao fim de semana passo desde 6ªf a 3ªf com apetites calóricos....paciência :)

Quem passa por cá