fundo

5 de junho de 2013

Até sempre, Rodrigo.


Estou de coração despedaçado. Uma notícia destas deixa-nos de rastos.
Não é justo, não é justo!

Leio a notícia, engulo em seco e quero acreditar que não passa de um engano, de um boato.

Acompanhei este caso, ajudei como pude. E apesar de tudo todos quisemos acreditar que um milagre aconteceria e o Rodrigo sorriria para nós muito mais tempo.

Não imagino a dor desta mãe, desta família.

Um abraço apertado, sentido, cheio de carinho.


Descansa em paz, pequeno Rodrigo!


1 tretices:

Bi disse...

É tão revoltante, não é? Desde ontem, por muito que tente, os meus pensamentos acabam aqui. Com esta família, com esta mãe, com este sorriso. Vivemos estas coisas tão de longe e tão perto. Sinto-o quase como se fosse meu... Meu Deus!! É o nosso coração de mães. Estou desvastada... :'(

Quem passa por cá