fundo

30 de maio de 2013

Só se for para rir!



Lápis de cera ultra resistentes! 

AHAHAH!





Marcadores super laváveis!

AHAHAH!



Nenhum deles se verificou aqui por casa. E como pequeno A. está viciado em desenhos vou ter que tentar encontrar uma solução.

Procuram-se substitutos, urgentemente.

3 tretices:

Turista disse...

Mãe sofre, verdade Raquel? ;)

Princesa sem Reino disse...

Eu também fui na cena do isto-lava-se-tão-bem-não-se-preocupe. Yeah, right...

Magui disse...

Olha o F tem esses de cera (em casa da avó) e já fez umas pinturas numa parede que não me parece que saiam assim facil! No outro dia estive meia hora a olhar para a prateleira dos lapis/marcadores no supermercado e decidi esquecer e comprar-lhe um livro!
Confesso que mesmo ele adorando eu não me sinto preparada para esfregar paredes nem sofás brancos!

Quem passa por cá