fundo

14 de janeiro de 2013

boa semana*



O fim de semana foi produtivo.

 Em arrumações. 
Foi a árvore de Natal, foram armários (só do quarto, e ainda faltam os outros todos).

No tratamento da roupa.
Foi lavar roupa, foi estender roupa, foi secar roupa (falta passar a ferro).

No abastecimento da despensa.
Ora pois que se comprou iogurtes, carninha, peixe, fruta, legumes, ... e todas as restantes necessidades da semana.

Ficou a faltar mais passeio, mais sol, mais parque. 
E estou tão cansada!


Um fim de semana, outra vez, "óh-faz-favor"!

4 tretices:

Bi disse...

Também queria já outro fim de semana! E também só desfiz a árvore de Natal no sábado!!

Boa semana minha querida!!
Um beijinho*

Magui disse...

Que seja sexta outra vez já que eu também não cheguei a descansar nestes dois dias!
Beijinho e boa semana

Princesa sem Reino disse...

Eu também preciso de mais um!!! Manda vi um para os meus lados também!!! Beijinho e BOA SEMANA!!

raquel disse...

:)*

Quem passa por cá