Ontem cheguei a casa da minha mãe para ir buscar o meu pequeno e encontrei-o tão caído.
Olhitos de gato do Shrek no colo da avó. Um bocadinho de febre e muito choro.
Passou (passamos) uma noite difícil com muito mimo, muito choro e alguma temperatura. Não há mais sintomas por isso é aguardar, ir medindo a temperatura, vigiar e esperar que passe muito rápido (e que sejam dentes).
Custou-me vir trabalhar, a minha cabeça não pára de pensar nestas crianças pequeninas que estão muito doentes. E só me apetece apertar o meu filho contra o peito e guardá-lo, protegê-lo de tudo.
E agora uma amiga minha que é médica disse-me que as coisas com o João José estão realmente muito mal. Ontem esteve a trabalhar no IPO e só se fala neste pequenino.
Merda! Que grande merda.
10 tretices:
Quando os nossos meninos estão bem de saúde temos o mundo e nem damos conta é tão triste para tantas crianças e pais :(
As melhoras para o teu pequenino ! Quantdo estão doentes ainda tão novinhos sem se poderem expressar com palavras bate uma angustia mesmo por não sabermos do que se queixam... Não conhecia o caso do João José e é mesmo muito injusto um bebé tão novinho a sofrer tanto assim...
Minha querida, um beijinho gigante de melhoras para ele e de descanso do coração para ti... É horrível deixá-los doentes, mas sabes que está bem tratado e que logo logo serão só dentes (é o que queremos sempre que seja dentes)!
Beijinhos enormes
O coração fica mesmo a doer...!
Vai passar depressa de certeza! As crianças são fortes, muito mais do que pensamos. E se a febre é baixinha, menos motivos haverá para pensamentos negros. Bom sorte para tudo! E coragem no trabalho! Ser profissional da saúde requer muita fibra emocional... Eu não a teria, acho! Mas admiro muito quem faz (bem) esse trabalho nobre.
Um beijinho de melhoras para o A!
Custa tanto deixá-los doentes!! Se custa!! Mas pensa... os nossos meninos não estão VERDADEIRAMENTE doentes!! :((
É realmente uma grande merda...
E as melhoras do A.! <3
As melhoras do teu pequenino. A minha também esteve assim e é uma aflição, o que faria se fosse mais grave.
Não suporto pensar nos meninos que sofrem doentes, sem me dar uma dor enorme. E um sentimento de impotência. Mas desejo muita coragem e força aos pais dessas crianças.
Um beijinho
É desolador... mas o pior é mesmo quando pouco podemos fazer para tornar estes problemas menos graves, e compensar os nossos catitas pelo sofrimento que passam!! Doi muito!
Um beijinho grande
que os nossos filhos apenas tenham estas maleitas, mas custa muito deixá-los menos bem. beijos nossos
<3
obrigada minhas queridas!
vamos ver como este pequeno se vai portando, mas para já não há melhoras :(
é uma aflição mesmo!
Enviar um comentário