fundo

28 de novembro de 2012

Acutil!

Estou  acreditar que vai ser a minha salvação.
Que é o mesmo que dizer, a salvação desta cabeça cansada e desmiolada.

Somos os melhores amigos, desde a semana passada. A ver vamos até quando! E se não me deixa ficar mal...


3 tretices:

sandra disse...

Não vai deixar :)

Miú Segunda disse...

Os multivitamínicos, a mim, não costumam fazer nada, mas sei de pessoas que reagem muito bem. Espero que seja esse o teu caso, Raquel! Mas também, não exijas demasiado de ti. É natural estares cansada, com a recuperação do marido e a energia do pequenino e tudo o mais...
Um beijinho e votos de bom descanso (dentro do possível)

A nossa viagem.... disse...

também me receitaram a semana passada... vou começar assim que deixe os antibióticos... espero que resulte estou mesmo a precisar!!!

Quem passa por cá