fundo

26 de outubro de 2012

e já que estamos

numa de agradecimentos, faço-o também (e com grande distinção) ao meu filho.

Muito obrigada pela PÉSSIMA noite que nos proporcionaste! 
Acordado, com nariz entupido, e sem sono nenhuma da 1h às 5h!

A gerência lá de casa agradece muito este favor. Era mesmo oq ue estavamos a precisar!

5 tretices:

Susana Andrade disse...

Ai que dose! A minha ameaçava ser assim mas depois tudo entrou nos eixos. A ver vamos se ele se 'porta melhor' no fim de semana ;o)
Beijitos ;o)

sandra disse...

Que chato,espero melhoras rápidas para o fim de semana ,bjinhos

Outra Maria disse...

Tadinho, nao fez de proposito. Mas é muito chato andar assim todo entupido, eu tb acordei varias vezes de noites pois nao conseguia respirar pelo nariz... sim porque eu nao gosto de respirar pela boca.
As melhoras

Miú Segunda disse...

Céus, da uma às cinco é dose...
As melhoras para todos - pois são os três que estão de molho, certo?
Beijinhos

raquel disse...

Isto está difícil de passar.
O pai já está melhor, o A. está a aguentar-se, eu estou um caco...

Quem passa por cá