fundo

18 de setembro de 2012

terça-feira*

estou igual!
ou pior.

cansada, mas tão cansada. 
e hoje triste e desiludida. 

tenho feito esforços, de toda a ordem, mas hoje sinto que não o reconhecem.

vai passar, eu sei que sim, mas hoje tenho direito a isto. às vezes fico farta de ser forte  e ter que motivar toda a gente.

hoje apetecia-me estar sozinha. hibernar. centrar-me em mim.
 

15 tretices:

Magui disse...

Só te posso enviar um beijinho enorme daqui... Ou se calhar posso fazer mais... Posso marcar uma tarde com umas belas caipirinhas para afogar as mágoas, que dizes? Levamos os maridos para ficarem de assistência aos mais novos :D! Ia melhorar o nosso humor, ou se calhar fazia só esquecer por umas horas, mas acho que fazia bem!
Beijinhos muito muito grandes

Bi disse...

Por aqui também não anda melhor... que neura, pá!
:*

Polly disse...

Um beijinho de força... porque sei que há dias em que é apetece mesmo hibernar! :(

Rainha disse...

Espero que passe rápido. Por vezes parece que andamos com o mundo às costas...

Joana14 disse...

Muitos beijinhos.... E a ideia da Magui não é nada má... Acho que te fazia bem.:)

Susana Andrade disse...

Tem dias que estamos cansadas de estar em 'modo automático' e queremos muito 'apagar', cansadas de nos sentirmos umas 'máquinas' e o pior é o mundo à nossa volta não ver o nosso esforço para aguentar.
Este foi o meu 1º comentário aqui. Desejo as melhoras nos próximos dias ;o)

sandra disse...

Sei o que é quando achamos que não reconhecem o nosso esforço,as vezes pensas que estas a fazer o bem a uma pessoa a mesma pode achar errado e ainda pôr defeitos,nem sempre merecem o teu esforço,bjinhos cheios de animo

A nossa viagem.... disse...

Beijinhos grandesss de força, amanhã será um novo dia e o sol brilhará pensa assim.... Beijinhosssss

raquel disse...

Obrigada, minhas queridas!
As vossas palavras e carinho já ajudam a passar esta neura.

A minha mãe diz que isto (também) é do aproximar do outono. Que nos deixa mais sensíveis, mais cansadas, mais fartas (digamos!). Eu acho que ela tem um bocadinho de razão.
Não só, mas também.


Susana, obrigada pela visita e muito obrigada pelo cometário e pelas palavras.
Um beijinho para ti.

Magui, parece-me uma excelente-maravilhosa-fantastica ideia!
A combinar, muito brevemente1
BEIJO ENORME*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh linda...também ando assim...sente esta mensagem como uma abraço forte de amiga! :)

May Mom disse...

Não podia estar mais de acordo com as tuas palavras. Sinto-me assim tantas vezes... cansada e sem paciência para ser forte... Mas penso na minha baby linda e no meu maridão e fico logo melhor! Bj com uma dose de força :=)

raquel disse...

Obrigada, querida Cláudia.
Força para ti também!

May Mom, como eu te entendo!
Um beijo enorme para ti, e muito obrigada pelas tuas palavras.
Força, para ti.
Beijo enorme ♥

Adoro-te Mamy... disse...

Um beijinho grande querida para que a fase passe rápido, hoje estou assim igualzinha, tristeza e desanimo constante, mas amanha será outro dia!!!!
Beijinho grande
Ps: Parabéns pelo Blog!

raquel disse...

Adoro-te Mamy,
obrigada pelas palavras e pela visita.
Espero que esta fase passe rápido para todas.
Um beijo enorme*

M.P. disse...

Há dias em que apetece mesmo mandar tudo dar uma volta muito grande. Com calma. Tudo se resolve. E estamos de fim-de-semana ;-)

Quem passa por cá