fundo

4 de setembro de 2012

♥ 12 meses, meu amor

04.09.2011
21h

12 meses de ti, meu amor.
12 meses inteirinhos. 
12 meses completam 1 ano.

Parece incrível já ter passado 1 ano desde que te vi pela primeira vez. Que te toquei, que te senti.
Se por um lado parece que foi ontem que nasceste, por outro parece-me que te conheci desde sempre. Que sempre fizeste parte da minha vida, de mim.

Hoje pelas 18h faz precisamente 1 ano que saíste de mim. Que te vi, que olhei incrédula para ti, que te senti junto ao meu peito. 
O meu coração acelerado à espera de ouvir as palavras sagradas, que chegam logo a seguir pelo pediatra, "está tudo bem!" e finalmente respiro. A vontade imensa de sair do bloco para ver o papá, para ele te conhecer. Trazem-te de volta e te encosto a mim, te observo e sei que nunca mais estarei sozinha.

Amo-te tanto. Amo-te tanto que até me dói. O coração, o peito, a alma! 
Por vezes sinto que não é possível "caber-me" mais amor cá dentro, mas a verdade é que ele continua a crescer a cada instante. E apaixono-me assim, todos os dias, por ti.

Adoro a família que nasceu contigo. Nós os três. O teus avós que são apaixonados por ti. O teu tio. Os teus segundos-tios e segundos-primos. Toda a gente te mima, toda a gente gosta de ti.
Adoro sentir esse amor que nutrem por ti. 
Quero tanto que todos te acompanhem ao longo da tua vida. Têm tanto para te ensinar, para partilhar contigo.

Estes dias têm sido de completa emoção e por isso dedico este post do ano, do teu primeiro ano de vida, ao amor que sinto por ti, meu amor.
Desejo que sejas muito, muito feliz. Que tenhas uma vida longa cheia de coisas boas.
E que eu consiga estar à altura deste desafio de te ajudar a transformar numa criança, num adulto feliz! Prometo que farei tudo, mas mesmo tudo, que estiver ao meu alcance para o concretizar.

E concluo que a vida é muito, incomparavelmente mais feliz contigo ao nosso lado. És o nosso bem mais precioso, o nosso amor-pequenino MAIOR.

Amo-te do fundo do meu coração, meu pequeno A.*




19 tretices:

A nossa viagem.... disse...

Queria não podia ir me deitar sem passar por aqui, muitos parabéns e aproveitem da melhor maneira este vosso/nosso dia... Gosto mt de vocês ;) beijinhosss

Rainha disse...

Parabéns! Beijinho

Joana14 disse...

Muitos parabéns minha querida.:) Que texto lindo e emocionante... Desejo ao teu bebé as maiores felicidades do mundo, meio caminho já está garantido porque te tem a ti como mamã e uma família cheia de amor.:) Muitos beijinhos para ti e para o A.

Polly disse...

Parabéns A!!! Que este teu 1º aniversário seja muito feliz!!

Anónimo disse...

Muitos parabéns.
Que teha um 1º aniversario muito feliz e especial.
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Muitos Parabéns!!! Tudo de bom, neste ano e nos próximos, muita saúde!! Bjs

Ana disse...

Muitos parabéns. Senti a mesma comoção no primeiro aniversário do meu pequeno e escrevi-lhe dizendo-lhe que aquele ano tinha sido o ano do amor, porque todos nós, pais, avós, tios, família, amigos tinhamos passado a saber mais do amor com o Pedro. É assim nas famílias felizes, é assim na tua, nota-se daqui. Muitos parabéns. Beijinhos

Magui disse...

Que texto delicioso, que foto linda, com um ar tranquilo... Muitos parabéns a vocês, ao A. por ser o doce que é e a ti por seres a mãe valente que és e que se tem superado a cada dia neste ano de vida...
Beijinho gigante

May Mom disse...

Parabéns!!! Começa agora uma nova fase. Igualmente maravilhosa :=)
Beijinhos!

Bi disse...

Querida Raquel, um grande , grande beijinho por este 1º ano maravilhoso do pequeno A. Que continue assim!
Muitas Felicidades e muitos miminhos! :**

M.P. disse...

Parabéns ao pequenino A.! Parabéns por todo o amor que tem proporcionado a todos e pela familía linda que tem! Que seja muito, muito feliz pela vida fora! Bejinhos grandes!

PS disse...

Muitos parabéns!!!
Sei que são atrasados, mas valem na mesma. Sei que é uma data muito importante porque passei à pouco por ela também.... é uma felicidade imensa.
Desejo-vos tudo de bom pela vida fora.
Beijinhos grandes!!

raquel disse...


obrigada, minhas queridas!
encheram-me o coração com o vosso carinho e com as vossas palavras.
obrigada por estarem aí.
um beijo enorme, nosso*

sandra disse...

Muitos parabens!!
a melhor sensação do mundo :)
bjinhos

Pampa disse...

Como me revejo em toda e qualquer palavra... Como chorei de emoção e da maior e melhor alegria de todas, no dia em que o meu filho nasceu. 'assusta' esta forma de amar, toda ela tão imensa, toda ela tão incondicional, toda ela que nos invade a qualquer hora, qualquer altura do dia, estejamos nós a fazer o quer que seja. O melhor do mundo, o melhor da vida, sem dúvida.

Pampa disse...

Felicidades, muitas muitas!

raquel disse...

@Pampa

Obrigada!

Miú Segunda disse...

Que coisa LINDA!
Beijinhos

raquel disse...

@Miú Segunda


beijinho*

Quem passa por cá