fundo

17 de agosto de 2012

Enganaram-me.

Disseram-me que trabalhar em Agosto era bom! Ah que há pouco trânsito, Ah que está tudo paradinho, Ah que os telefones não tocam, ...
E eu fiei-me!

A verdade é que estou que não me aguento de trabalho. Foi tudo de férias (ou quase tudo) e ando numa roda-viva que não me deixa tempo para nada.
Desta semana, nem o feriado me serviu para descansar, mas valeu-me um lanche de ontem que me lavou a alma.

E hoje vim mais bem disposta. 
Até porque também é sexta feira e diz que o sol vai ficar para o fim de semana (yeaaah!).

7 tretices:

M.P. disse...

Bom fim de semana!!

Magui disse...

Depende dos trabalhos, pelos vistos no teu a regra da calma de Agosto nao funciona! Mas valem fins de tarde com sabor a ferias! Beijinho enorme e bom fim de semana

Bi disse...

E pra mim, 6 feira e véspera de ir de ferias!! ;))
Mas olha que eu até gosto bastante de trabalhar em Agosto...
Bom fim de semana!
Bjoo

PS disse...

Eu estou contigo... detesto aquela sensação de que todos estão de férias e eu sou a unica desgraçada que tem que trabalhar.
Só penso nas coisas boas que poderia estar a fazer...Não há condições!! :)
beijinho e bom fim de semana.

Cláudia, Vila do Conde disse...

Ai...nunca mais nos sai o Euromilhões...isso é que era! Bjocas :)

Belle du Jour disse...

Isso era antes quando o pessoal tinha dinheiro para ir de ferias!

sandra disse...

Para dizer olá :)
bjinhos

Quem passa por cá