fundo

1 de agosto de 2012

Cá está ele!

Chegou o Agosto.
O mês de férias para (quase) toda a gente.
Este ano, pela primeira vez desde que me lembro de ser gente, não tenho férias marcadas em Agosto. Confesso que já me está a fazer muita comichão! Não sei o que me vai parecer passar o mês todo na vidinha do costume, mas lá terá que ser.
Faz agora um ano e fui para casa descansar e esperar o meu pequenino. Não fui à praia, nem fui de férias em Agosto mas também não estava a trabalhar. 
E já passou um ano...

 

4 tretices:

Joana14 disse...

Há um ano também não houve férias para estes lados... Passei o tempo por cá a contar os dias para ver o meu príncipe... E já passou um ano, é mesmo incrível. Este ano vamos fazer as nossas primeiras férias a 3, estou ansiosa para ver as reacções dele a tanta coisa nova.:) Aproveita que Agosto é um mês mais calmo para fazeres uns programinhas giros por cá aos fins de semana. Muitos beijinhos.

Magui disse...

E já passou um ano! Há um ano também começava o meu descanso mas que só durou 3 semanas muito mal medidas... O que é que isso quer dizer? É que só faltam 3 semanas mal medidas para o ano... Vou só ali cortar os pulsos :D!
Trabalhar em Agosto é bom, há menos chefes, menos trânsito e muito muito menos trabalho, aproveita a calma para pores coisas em ordem!

raquel disse...

Joana,
Pois, estamos a ver se dá para fazer uams coisas giras!
Vais adorar as tuas primeiras férias a 3! Eles crescem tanto, vais ver...
Gosto mesmo de te ver por cá! Gosto mesmo de ir sabendo de ti, de vocês. Nem imaginas as vezes que me lembrei de vocês (mesmo sem vos conhecer) e me angustiava não saber nada.
Beijinho bom*

Magui,
Lembro-me tão bem de teres lá ido deixar a surpresa à minha caixa do correio. Parece que foi ontem, querida! Como é possível?!?
Vou cortar os pulsos a seguir a ti!
Também acho que trabalhar em Agosto vai ser bom, apesar do meu chefe também estar a trabalhar!
Beijinho*

Joana14 disse...

:)és uma amor minha querida. Também penso muitas vezes em vocês. Já disse à Magui e repito, houve algumas pessoas (muito poucas) por quem passei a sentir um carinho especial... Tu foste sem dúvida uma delas.
Muitos beijinhos.

Quem passa por cá