fundo

20 de junho de 2012

Seja muito bem vindo,

Sr. Verão!

Traga consigo o sol, o calor, a praia (sem vento), as esplanadas, as caipirinhas, os risos, a pele morena, as jantaradas noite adentro com bons amigos.
Traga o bom tempo e a boa disposição!
E seja muito bem vindo. Tenho sentido a sua falta, por cá.


4 tretices:

Bi disse...

Traga isso tudo, sim!! Também não o tenho visto por aqui, mas se aparecer, digo-lhe para dar aí um saltinho! :))

sandra disse...

Eu concordo tabém tenho tido muitas saudades desse senhor :D
bjinhos

raquel disse...

este post era só para aparecer às 00h09 de quinta-feira, quando realmente começa o Verão! Mas as saudades eram tantas que apareceu 24h antes!
Deixa-o estar!
:)

Anónimo disse...

Infelizmente, acho que não ouviu o teu pedido. Pode ser que melhore. Esperemos que sim. Já tenho saudades do calorzinho. E eu que estava tão habituada a ele.

Quem passa por cá