fundo

25 de junho de 2012

logo assim a começar,

nada melhor que esquecer dos telemóveis em casa. O do trabalho e o pessoal.
como vou sobreviver até às 17h sem telemóvel?!?

é o que dá começar a semana com espírito de fim de semana e a pensar já na sexta-feira.
isto promete, ai que promete!

6 tretices:

Timido disse...

O telemóvel não faz falta nenhuma...
Vais ver que vais ter um dia muito mais sossegado...

sandra disse...

Acho que já nem sei andar sem telemovel,não tarda nada estamos no fim do dia,bjinhos

Princesa sem Reino disse...

:) vais ver que o dia vai ser bem mais tranquilo. É raro esquecer-me do meu mas anda sempre em silêncio :)
Beijo grande e boa semana!

CV Love disse...

O dia passa a correr nem vais dar falta do telemóvel!

Magui disse...

No outro dia esqueci-me do meu e parecia que me faltava um braço... Odeio que isso me aconteça!

Carla disse...

Canaliza o pensamento para outra coisa e vais ver que quando dás conta são 17h00.

Quem passa por cá