fundo

27 de junho de 2012

Férias!


Os meus pais vão de férias em Julho e como tal tenho férias marcadas para a mesma altura (quem toma conta do pequeno A. é a minha mãe).

Não temos nada marcado, pois este ano não há disponibilidade (digamos assim) para grandes voos. Por isso vamos ficar por perto, tentar fazer praia onde os avós do A. têm um apartamento e rezar para que a nortada não se lembre de vir visitar-nos nessa altura.

E apesar de parecer que falta imenso tempo para as férias, tal é o meu cansaço e falta de organização para tal, já só penso nisso!
A minha cabeça já só pensa que quer apanhar sol, que quer ver aqueles pézinhos bons a enterrarem-se na areia, que quer experienciar isto tudo com os meus pequenos.

Mas a verdade é que não tenho nada (nada, mesmo!) preparado, ou sequer pensado, para ir de férias! Não tenho nada para o pequeno A. e eu irmos para a praia.  

Não gosto nada desta sensação! Sempre fui pessoa de listas e listinhas para que tivesse tudo programado, pensado e comprado. A maternidade tem tentado "ensinar-me" a ser mais descontraída mas a verdade é que não está na minha essência e como não sei ser assim genuinamente, stresso.

Por isso vou tentar dedicar-me, este fim de semana, a fazer uma lista de coisas que preciso de comprar e pensar para podermos ir de férias daqui a uma semana e meia.

Já só penso em calções, toalhas, protectores, fatos de banho (nisto não penso nada! até tenho medo de experimentar), gelados e caipirinhas! E namorar os meus meninos! Muito!

 



4 tretices:

Magui disse...

Eu também sou pessoa de listas e por isso deixo aqui aquilo que já tenho pronto!
Mini piscina insuflável no continente por 3€; calções de banho na H&M por 3€; pó de talco; fato de banho, vou mesmo vestir o meu bikini do ano passado, tamanho gravida e rezar para me estar enorme para o ano!
Ajudei?
Ah e ter a cabeça em modo férias é muito bom... Ajuda a descansar (ou distrair) do stress dos dias!

sandra disse...

Eu também sou pessoa de tudo planeado mas desde que fui mãe pela 2ª vez não me vêjo com tempo nem para planos,mas toca a pensar nas tuas férias e a organizar as tuas coisinhas que faz tão bem á alma,e o teu peque no A. ter ter umas férias maravilhosas ;)
bjinhos

Sofia Ferreira disse...

Por aqui, em Janeiro começamos a falar nas férias, e em Agosto ainda não sabemos para onde vamos! Era assim antes, e é assim agora, depois do Baby Boy!

raquel disse...

:)

Obrigada, Magui! Ajuda e muito.
Vou apontar já estas coisas ;).
Beijinho*

Quem passa por cá