fundo

28 de junho de 2012

As maravilhas da maternidade,

ou o que se passa com a minha cabeça para estar acordada às 6h15 a fazer o quê?!?... a pintar unhas!!!
 

4 tretices:

sandra disse...

LOl deve ser quando tiveste mais tempinho para tratar disso porque com um bebé de 9 meses nunca se sabe :)
bjinhos

Magui disse...

Bom, eu também estava acordada a essa hora a tentar ter uma conversa com mini Ce e explicar-lhe que 5h não é hora de acordar! A conversinha só acabou às 6:45 com um biberão de leite... Mais valia ter aproveitado o tempo para pintar as unhas!

Vanilla disse...

OMG!! Eu já acho um descalabro estar a pintar as unhas á 1h da manhã (eu!) meu rico soninho e sanidade mental!

raquel disse...

:)
eu (ainda) não endoideci!
pequeno A. achou que acordar às 5h40 era fantástico e dormir não era com ele! e em desespero pu-lo a brincar e fui pintando as unhas!!!
acho que a loucura está para breve! muito breve! :)*

Quem passa por cá