fundo

5 de maio de 2012

O sexto.

Não é o sexto selo, mas um desafio.

A Leope e a sandra desafiaram-me e eu adorei. Obrigada, queridas.


O desafio consiste no seguinte:
1. Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentira);
2. Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
3. Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
4. Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.


Cá vão os 7 factos sobre mim, nos quais 3 são mentira.
São capazes de adivinhar?

 1- Adorava ter três filhos.
 2- A minha flor preferida é a tulipa.
 3- Sou viciada em pormenores. Para mim fazem o todo.
 4- Não gosto que me mexam no cabelo.
 5- Adoro correr.
 6- Adoro surpresas.
 7-Já participei numa Feira de Artesanato. Como artesã.


Em relação aos seguidores a quem proponho o desafio, vou escolher cinco dos que me acompanham à mais tempo. Mas quem quiser agarrar o desafio é muito, muito bem vindo.
Passo o desafio às minhas queridas:

Princesa 

Magui 

MP 

Vanilla

Jei

Beijinhos enormes para todas*

5 tretices:

M.P. disse...

Passarei com mais tempo para responder ao teu desafio! Obrigada! Um beijo grande!

M.P. disse...

Ah! E as tuas mentiras são a 2,4,5

Vanilla disse...

5, 7 eeeeeee não sei lool 5? Eu detesto correr por isso aposto nesta.

Princesa sem Reino disse...

Diria a 1, 5 e a 6!

Magui disse...

Acho que já tinha comentado mas foi no tlm e não aparece!
Acho que as mentiras são a 1(aqui que queres 2 e nao 3), não gostas de correr e gostas que te mexam no cabelo... Será que acertei?

Quem passa por cá