fundo

22 de maio de 2012

Notícias nossas*

Andamos desaparecidos, para grande tristeza minha.

Ando cheia de trabalho (não sei como vou dar cabo de tudo que tenho para fazer!) e não me sobra tempo nenhum para cá vir e para vos ver, durante o dia.

À noite também tem sido difícil! 
Pequeno A. tem andado com um humor muito instável, digamos. 
A introdução da sopa à noite acho que tem sido um bocadinho complicada e ainda lhe está a custar criar esta rotina. 
As noites da semana passada foram terríveis e para além de ser muito difícil pô-lo a dormir (está a continuar a ser assim, por estes dias) acordava entre as 4h e as 4h30 a chorar desesperadamente e só acalmava na nossa cama (acalmar, como quem diz! pelo menos parava de chorar).
Acho que tem outro dente a preparar-se para romper e deve andar incomodado com isso :S. Apesar de não ter febre acho que deve andar com dores (os dentes! os dentes! algum dia têm que ser razão para o drama!).
Esta semana que passou também já não amamentei. Pequeno A. fez mesmo greve à mama e agarrou-se ao leite artificial como se nunca tivesse experimentado outra coisa (o Dr. tinha receio que ele não quisesse LA?!? acho que ele não queria outra coisa! :S).

Com tudo isto ando mesmo muito cansada! Só sonho com férias, sol, massagens e esplanadas. E depois olho para tudo que tenho pela frente e acordo.

Espero que esta semana consiga partilhar e participar mais.
Tenho saudades vossas e das vossas estórias.

Boa semana*


9 tretices:

M.P. disse...

Força! As férias de Verão estão quase aí!:-)
Que esta fase de mau humor do pequenino passe depressa. Um beijinho nosso

raquel disse...

Obrigada, querida.
Um beijinho nosso para vocês*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Oh linda...primeiro tens que pensar em ti e na tua família...o resto é por acréscimo e só se tiveres tempo! O meu tesouro também passou assim por fases complicadas de nos por os cabelos em pé! Mas sabes o melhor de tudo é que eles nos compram com aquele sorriso e cada vez vai ser melhor, acredita! O meu já tem 3 anos e começa agora a dar mais descanso! Bjoca*

Anónimo disse...

Uma boa semana e que recuperes forças rapidamente.

Beijinhos

sandra disse...

Sei bem o que isso é quando eles andam mt irritantes nos ficamos completamente desorientadas e se ainda por cima as noites são complicada então é pra ficarmos um farrapo e ainda ter de ir trabalhar é mesmo mt díficil,tens de ter calma e força que é só uma fase vais ver que daqui a nada esta tudo mt melhor
bjinhos

Sofia Ferreira disse...

Olá, já tinha dado pela tua falta! :)
Olha, o meu tb passou por fases assim, e quando deixou a maminha foi uma delas, mas temos que ser fortes (e teimosas) se não quisermos que eles vão para a nossa cama. É nestas alturas que eles se habituam e depois é muito difícil saírem.
(Isto se for uma coisa que vos "incomode", caso contrário, aproveita! Bjs

Ri_GilMata disse...

O pior que tudo, para mim, é ficar sem dormir. É por isso que nestas ocasiões nem penso duas vezes: pimba com o baby na nossa cama. Dorme ele, dormimos nós e ficamos todos mais equilibrados...
Mas olha, estou a falar sem saber, porque o Eduardo ainda não tem dentinho nenhum, nem sequer a rasgar. Vamos lá ver como corre quando aparecerem!!
Beijinhos, muita força e dá-lhe no trabalho :)

Magui disse...

Já respondi do outro lado mas queria deixar aqui um comentário em relação à parte da amamentação! Em primeiro já viste a sorte que tiveste em ele gostar do LA? Olha se ele não queria nem um nem outro! E em relação a ti nesta nova fase deixo-te o que eu fiz! O meu F. sempre (desde os 15 dias) mamou LA e LM e eu deixava qualquer um dar-lhe o biberão porque eu tinha a MINHA parte... Desde que ele rejeitou a mama que decidi que sou eu que o alimento sempre (a menos que não esteja com ele)... Aquele momento em que lhe dou o leitinho da noite é nosso, encho-o de beijinhos naquelas bochechas boas e digo-lhe que o amo e aperto-o contra mim! Ou seja ele não quer mama mas quer biberão e a mãe está lá para lhe dar o que ele quiser!
Um beijinho enorme e o fim-de-semana está quase aí a espreitar!

raquel disse...


Obrigada, minhas queridas!
Um beijo enorme cheio de carinho para todas.
Obrigada pelas vossas palavras e pelo vosso carinho. Do fundo do coração*

Quem passa por cá