fundo

26 de maio de 2012

Não interessa nada, mas..

Lembram-se deste post?!? 
Pois é! Demorei tanto tempo que agora já não interessa nada, mas de qualquer forma vou revelar as mentirinhas!

Acho que sou uma fraca mentirosa! Ninguém acertou em todas mas andaram todas muito lá perto. Muito pertinho...

1- Adorava ter três filhos. 
Verdade! Eu sonhava em ter 3 filhos, mas hoje em dia acho-o quase impossível! Em primeiro lugar porque não vou para nova e depois porque a vida não é o mar de rosas que em tempos imaginei! Por isso agora espero conseguir ter 2 pequenitos! Mas a verdade é que o sonho seriam 3!  

2- A minha flor preferida é a tulipa.
Verdade! Adoro tulipas! A sua simplicidade.

3- Sou viciada em pormenores. Para mim fazem o todo.
Verdade! Sempre fui pessoa de detalhes. De pormenores! Dou demasiada importância a isso. Nas pessoas, nos seus gestos, nas palavras...

4- Não gosto que me mexam no cabelo.
Mentira! Adoro que me mexam no cabelo! Adoro!

5- Adoro correr.
Mentira! Detesto correr. Caminhar sim! Correr só para fugir de alguma coisa ou para acudir alguém!

6- Adoro surpresas.
Mentira! Não gosto nada de surpresas. Bem, não é que eu não goste à posterior, mas a verdade é que não lhes sei reagir no imediato. Reagir bem, pelo menos! E entristeço as pessoas por isso.

7-Já participei numa Feira de Artesanato. Como artesã.
Verdade! Sim, participei numa feira e foi uma experiência muito gira. Um dia mostro-vos uma peça ;).

Obrigada a todas que participaram e tentaram a sua "sorte"*



1 tretices:

Magui disse...

Ainda acertei na do cabelo e na de correr! Ficou a faltar acertar na das surpresas... Mas sabes, eu tambem nao gosto muito de surpresas, deve estar relacionado com a nossa necessidade de controlar as coisas, nao sei!

Quem passa por cá