fundo

10 de abril de 2012

Prevenar - round 3#

Hoje pequeno A. vai tomar a terceira dose da Prevenar. 
E por mais que não queira pensar nisto (até porque não acredito) levo no telemóvel o número do lote.
Mas tenho que confiar no pediatra do meu pequeno e comprar, sem medo.

Mãe sofre*

 

6 tretices:

Magui disse...

Não tenhas medo, o Francisco tomou a semana passada e está fino! Pelo sim pelo não perguntei na farmácia se continuavam a vender normalmente e o senhor disse-me que não houve quebra nenhuma de vendas porque os pediatras continuam todos a receitar!
Um beijinho grande

Princesa sem Reino disse...

Vai tranquila. A Francisca tomou e não aconteceu nada! Um grande beijinho

Ri_GilMata disse...

Nós só vamos daqui a duas semanas.
O pediatra também disse para dar sem problema nenhum...


Mas tenho a certeza que, como tu, vou confirmar mil vezes o número do lote.
E ficar de coração apertado, mesmo sem razão.

:*

Ana disse...

Nem te preocupes. Vim hoje do pediatra com a receita e com a certeza de que tudo vai correr bem. Beijos

BebéBolsão disse...

Estou com a mesma preocupação! Baby G. vai levar na 5ªf. ontem até liguei para a pediatra só naquela de confirmar se era mesmo para dar e a resposta foi:'óbvio que sim'! Portanto, como dizes há que confiar. Mas já me conheço, vou ficar o dia todo com o coração nas mãos

raquel disse...

Lá compramos a 3ª dose e seguimos para o Centro de Saúde. Perguntamos num sítio e no outro se tinha havido alguma quebra nestas vacinas, nas compras e nas tomas... Disseram-me que não.
No Centro de Saúde tinham o número dos dois lotes que haviam sido retirados e gostei muito da enfermeira (sem ter comentado nada comigo) ter ido à outra sala confirmar o lote da nossa vacina.
Vacina dada, pequeno A. portou-se bem. E até agora está tudo bem.
Por isso, minhas queridas, temos mesmo que confiar!
Beijo para todas, enorme*

Quem passa por cá