fundo

2 de abril de 2012

Peso.

Hoje pequeno A. foi ao pediatra pesar-se. E pela primeira vez foi sem a mamã.
Não sei porquê mas custa-me um bocadinho. Foi com o papá e com a avó. 
Correu tudo bem, mas gosto de acompanhar estas coisas dele.

Veio com indicação para colocar gel nas gengivas pois o Dr. aposta num dentinho muito, muito em breve. Mais um creme específico para o rosto, pois anda com umas borbulhinhas chatas que lhe secam a pele. 
Não se muda nada na alimentação este mês. Tudo igual.
E mais uma vez fez uma berraria infernal (de tal maneira que a minha mãe disse que nunca mais queria ir com ele, pois ficou agoniada por o ver chorar tanto:( ). Mal viu o médico começou a chorar e não parou mais. O Dr. diz que agora vai ser sempre assim, já o "marcou" e que mesmo que o veja na rua vai ser choradeira pela certa.
Estou bem tramada com o feitiozinho deste meu pequeno.

E agora estou aqui cheia de saudades dele. Raios parta o trabalhinho.


6 tretices:

Magui disse...

A mim também me custa... Quero sempre ir a tudo, mas temos que aceitar que eles vão bem com o pai e sem nós!
Por cá também andamos com umas borbulhinhas muito chatas e a alimentação também foi para manter tudo igual...
Dentinhos para breve é muito bom :D, a parte dele chorar assim é que é mau eu pelo menos nem consigo raciocinar quando ele desata a chorar, já nem oiço mais nada!
Beijinhos grandes

raquel disse...

Pois! É exactamente como eu! Fico tão doida que não consigo ouvir nada. Nem raciocino! É terrível.
Já na consulta dos 6 meses foi isto, mas eu tinha espernaça que tivesse sido pontual. Mas pelos vistos não!
Vai ser bonito, vai...
Não sei como vou conseguir falar com o médico, tirar dúvidas, etc...
Ai a minha vida!

Beijinho*

Princesa sem Reino disse...

Coração de Mãe fica sempre apertadinho, não é?
beijinho

raquel disse...

Se é.
Beijinho*

Beta disse...

E continua o nosso menino A sem o seu dentinho, até o dr. ele consegue enganar...

raquel disse...

É verdade, Beta.
Obrigada, querida, pela surpresa.
E por tudo*

Quem passa por cá