fundo

20 de março de 2012

Já sei o que fazer ao braço!

Pequeno A. andava há uma semana a tentar rebolar mas ficava sempre de lado, pois nunca sabia o que fazer ao braço que ficava debaixo do seu corpo.
No domingo, durante a brincadeira matinal, conseguiu rebolar pela primeira vez sozinho! E sim, finalmente soube o que fazer ao braço, usá-lo para ajudar a elevar o tronco.

Parabéns, pequeno A*


6 tretices:

Vanilla disse...

Boa!!! =D

Magui disse...

Aqui também sofremos do mal do braço... Se o puser de barriga para baixo com as mãos para a frente ele rebola montes de vezes, mas se o puser com as mãos ao lado do corpo ainda não consegue "transpor" o obstáculo... Mas é engraçado vê-los a rebolar... Estou a adorar esta fase!

Ri_GilMata disse...

Parabéns A.!!!!
Mais uma conquista!!
Nós por cá ainda só ficamos de ladinho, quando estamos de barriga para cima. O E. detesta estar de barriga para baixo. Eu bem que forço, mas ele não gosta... Por isso acho que ainda vai demorar um belo tempo até chegarmos a esta conquista!!!
Beijos para os 3*

raquel disse...

O A. também não gosta nada de estar de barriga para baixo. Cansasse muito rápido e começa a dar com a cabeça no chão e eu páro logo de forçar...
Beijinhos enormes para vocês*

Mom Butterfly disse...

Boa... parabéns... o R. também já rebola, sobretudo se consegue agarrar a franja do tapete para ajudar a elevar o corpo... próximo passo: equilibrar-se sozinho sentado.

raquel disse...

Pois, o meu pequeno ainda não se equilibra nada sentado. Temso que ir com calma...
Beijinho para ti e para o R.*

Quem passa por cá