fundo

22 de março de 2012

Como é possível?! pergunta a raquel*

Faz hoje um mês que regressei ao trabalho e já preciso tanto de férias!
Não tenho tempo para nada, e tudo me faz crer que vai piorar muito em breve.

E só me apetece pensar no meu pequeno (nos meus pequenos), em férias, em sol, na praia, em compras para mim e para eles.

Estou sintonizada, portanto*


4 tretices:

Ri_GilMata disse...

E ter mil coisas para fazer e mesmo assim andar a ver os blogs e o facebook?
É como a minha mãe, quando tinha testes para corrigir ia arrumar gavetas...!

Força*

raquel disse...

:) é que é isso mesmo!
tenho milhares de coisas para fazer e apetece-me tudo menos trabalhar, mas tem mesmo que ser.
tem sido difícil, e ainda mais por a cabeça não estar lá a 100%.
beijinho e obrigada pela força*

Princesa sem Reino disse...

E hoje já é Sexta feira!!! yupii!!!

raquel disse...

iuuuupiiiiiiiiiiiii!

Quem passa por cá