fundo

11 de março de 2012

A 1ª festa de aniversário do A.














O pequeno A., no sábado, foi à primeira festa de aniversário com amiguinhos do seu tamanho (e pouco mais).

A C. fez 1 ano e os pais (nossos amigos) organizaram uma festa para todos os amigos pequeninos.

Como é óbvio os pequenos não ligaram absolutamente nada e a festa foi um pretexto para nos juntarmos e passarmos uma tarde entre amigos. Amigos que foram pais recentemente (todos! e duas grávidas), cujas vidas mudaram para todos de forma muito semelhante quase ao mesmo tempo.
E foi muito bom. Soube-me realmente bem. Soube-me a risos com sol.

E o pequeno A. apesar de não ter dormido quase nada a tarde inteira portou-se muito bem. Distribuiu sorrisos e esteve calminho.
A repetir, sem dúvida.


2 tretices:

Vanilla disse...

Isso é tão bom!!! Acaba por haver muita partilha e tens com quem falar. Por aqui, fomos os primeiros a ter um filho, por isso, os convites foram-se, o interesse é pouco, claro que perguntam como vão as coisas, mas não há aquele interesse e sejamos honestos ninguem quer falar de fraldas, mamadas e tudo mais que acontece na nossa mais recente vida de papás. Querem confusão e continuam a levar a vida de solteiros (não os censuro mas sinto falta da partilha):( Afinal de contas estamos a viver a maior alegria da nossa vida.Nesse aspecto as minhas amigas são voces. Com voces sinto-me á vontade de falar sobre esta etapa, sem medo de levar com olhares, enfim.

raquel disse...

Mas olha que te compreendo, querida.
Eu também sinto muita falta da partilha, e muitas vezes sinto-me muito mais próxima de vocês. Posso falar de tudo, sem medos ou olhares de censura. Vocês pensam muito como eu!
Mas realmente é muito bom quando toda a gente está mais ou menos no "mesmo barco" e sentem na pele as mesmas coisas (mesmo que de forma diferente!).
Beijinho enorme*

Quem passa por cá