fundo

16 de fevereiro de 2012

Operação mimar

Mamã do pequeno A. anda a mimar-se um pouquinho.
E hoje vai fazer uma massagem de relaxamento, que tanto está a precisar.

Hummm...

11 tretices:

Rit♥Catita disse...

Então relaxa. Tu mereces. :)

raquel disse...

Obrigada, querida.
Beijinho*

M.P. disse...

Ai que bom!! Também quero!

Princesa disse...

Relaxa muito que bem mereces!!!
Grande beijinho

Magui disse...

Fazes muito bem... Temos que estar bem connosco para estarmos bem com eles!
Beijinhos grandes

*sara* disse...

Fazes muito bem! Pois nos mamas também merecemos miminho :)
Eu fiz na semana passada e soube me pela vidinha! Para a semana retomo as minhas aulas de yoga onde relaxo também bastante!

Beijocas and relax....

raquel disse...

Obrigada, queridas.

E que bem me soube.
Estava com algum receio de não conseguir relaxar e "desligar", mas consegui e soube-me muito bem.
Tenho que repetir isto mais vezes, sem dúvida.

Beijinhos para todas*

Turista disse...

Olá Raquel, sou a tua mais recente seguidora!
Bom relaxamento, então! :)

raquel disse...

Turista,
Muito obrigada pela visita, e pelas palavras.
Beijinhos*

Vanilla disse...

Tambem tou a precisar ainda por cima tenho um vale daqueles da vida é bela....tenho que pensar em marcar :p

raquel disse...

Pois, é aproveitar!
E é tão bom receber um miminho destes.
:)*

Quem passa por cá