fundo

2 de fevereiro de 2012

Da consulta*

E hoje foi, finalmente, dia de pediatra
Pequeno A. está óptimo e recomenda-se. 
Continua com peso e comprimento entre o percentil 50 e 75. Como tal a indicação é de introduzir sopa ao invés da papa.
E assim, pequeno A. vai experimentar "a comida de colher". Até agora bebeu exclusivamente leite materno, por isso espero que esta etapa corra muito bem.
Vamos começar amanhã pela sopinha base e estou muito curiosa por ver como ele se irá comportar.
Já fomos comprar colher de silicone e babetes, para que não falte nada.
A ver vamos...


4 tretices:

M.P. disse...

Que bom!! Babetes comprei 15 na toys'r'us!:-) e bem jeito me dão! Colher de silicone comprei e ficou arrumada. Ele não gosta e eu também nao. Dobra-se toda, é muito comprida, leva pouco de cada vez e não dá para rapar o queixo. O J. come muito melhor desde que começou a comer com uma colher de chá das nossas:-)

raquel disse...

:)
Essas 15 da toy'r'us é que me iam dar jeito. Eu comprei 4 (sou mesmo crente, não sou?).

Ainda bem que me dizes isso da colher, porque se ele (ou nós) não se adaptar, já sei que experimento logo com uma das nossas.
Estou para ver como vai correr. :)

Beijinho*

Princesa sem Reino disse...

:) :) :)
Uma nova etapa!!! Yay!!!
Para a F. comprei as colheres da Nuk, ela habituou-se bem. Mas irritam-me que se fartam... Estou como a M.P, aquilo não leva nada!!! É um torra-paciências mesmo. Mas ela come, é o que é preciso...
Depois vem contar as novidades desta nova etapa!!!

Beijinhos

raquel disse...

Eu comprei uma da Chicco mas realmente aquilo é como vocês dizem, não leva nada.
Hoje ainda não teve muita importância mas quando ele estiver habituado (estou a rezar para que se habitue rápido) vai ser uma "correria" para levar quantidade que satisfaça.
Beijo enorme para ti e para a F.*

Quem passa por cá