fundo

16 de janeiro de 2012

Shantala

Não resisti e foi uma das minhas primeiras compras para o enxoval do A.
Depois tive imensas dúvidas se havia ou não de usar. Ouvia e lia muitas opiniões e havia umas completamente a favor e outras nem tanto...
Comecei a duvidar se conseguiria. Comprei uma banheira básica só por precaução.
Quando o meu pequenino veio para casa, eu cheia de medos, achei que não ia conseguir e demos-lhe banho na outra banheira, mas passados uns dias resolvemos experimentar a shantala. E o A. adorou.
Ele adora tomar banho lá. Nota-se que se sente seguro e confortável.
Agora começo outro dilema, até quando lhe darei lá banho. Começa a ficar apertado, e já dificulta um bocadinho.
Mas custa-me mudar de banheira. Ele gosta tanto!
Vou ter que me decidir a experimentar e esperar que lhe agrade a mudança*

2 tretices:

4D disse...

O Vicente usou mas não gostou muito. O mais engraçado é que ele era tão mais desenvolvido do que a mana bebé! ontem estive a ver fotos e apercebi-me que com a mesma idade ele já tomava sentada numa "cadeirinha" especial, dentro da banheira. Ela ainda toma no lavatório!

raquel disse...

:) os miúdos têm todos "tempos diferentes", não é?
Deve ser tão giro comparar o ritmo de cada um.
Beijinho*

Quem passa por cá