fundo

9 de junho de 2010

Crise?!? ONDE???


Hoje a caminho do trabalho parei numa estação de serviço para deixar o meu carro a lavar. E a coisa segue assim:

eu: Bom dia. Quero deixar o meu carro a lavar. Por dentro e por fora...

sr. da estação: Hoje?!?

(chove lá fora)

eu: sim, hoje! Infelizmente está a chover, mas preciso mesmo de lavar o carro...

sr. da estação: mas hoje?!? assim?? (fazendo uma expressão de quem está a olhar para uma doida)

eu: sim, hoje!!! é hoje que preciso de lavar o carro!!! (já estava a começar a ficar chateada, porque nem estava a perceber esta conversa...) Mas, afinal, qual é o problema?! Vocês não lavam o carro??

sr. da estação: ahhh. a chover não! Só aspiramos...

eu: (incrédula) ok, muito obrigada.

Agora estou parva! Ainda nem acredito bem nesta conversa de doidos! Eles não lavam o carro com chuva?!? E no Inverno, fecham??
E a questão é que é uma lavagem automática, num espaço fechado!!! Que lhes importa a chuva??
Eu ainda não percebo... E estamos em crise, não é?!?

0 tretices:

Quem passa por cá