duas mãos cheias de meses.
duas mãos cheias de meses repletos de amor, dedicação, felicidade. também há angústia, medo, cansaço, culpa... mas neste texto não precisam de ser mencionados, pelo menos com destaque!
Não me canso de constatar que cada vez te amo mais, e mais. Há dias que olho para ti, te admiro, e me emociono. É um amor tão grande, enche o peito de tal forma, que me faz chorar. Obrigada por me "ensinares" esta forma de amor tão plena e tão grande.
Adoro a família que nasceu contigo, a nossa. De nós os três.
Adoro admirar o amor que todos sentem por ti. Tens tanta sorte, meu amor... Toda a gente é doida por ti, além de mim e do papá! Literalmente "estragam-te" com mimos.
Este mês foi repleto de novas conquistas, novas capacidades apreendidas.
Ele é "galinhinha põe o ovo", palminhas em todo o lado, "xau-xau", caretas de nariz franzido (que são um charme!).
E depois as coisas "maiores" que aprendeste, gatinhas por todo o lado (e estás a transformar-te num perigo eminente!), começas a querer dar passinhos quando te seguramos nos braços(mas muito, muito atabalhoados. pareces um bombeiro a "bater tacão") , aprendeste a ligar e a desligar a luz do quarto dos papás, já te pões de joelhos para tentar chegar às coisas, e quando estás dentro da cama de grades é uma azáfama, chega a ser cansativo só de olhar...
É fantástico ver-te a apreciar o efeito das tuas acções, a descobrir sozinho as coisas, ver-te descobrir o mundo.
Estás tão grande e tão desperto, meu amor.
Este mês vamos introduzir a gema do ovo, devagarinho para despistar alergias, e continuar com tudo igual como no mês passado. Prato de peixe ao almoço e sopa com carne à noite. Tens comido muito bem e sem grandes alaridos.
Tens quatro dentinhos e ficas uma delícia quando te ris de boca aberta. Ou quando franzes o nariz e mostras essas dentolinhas todas.
E agora tens imensas cócegas nas costas e no pescoço. Quando estás deitado adoro passar os dedos "levezinhos" e dá-te "arrepios bons". Encolhes os ombros e sorris! É tão lindo e tão bom...
Quero tanto, tanto que sejas feliz. Prometo-te que farei sempre tudo, que estiver ao meu alcance, para que sejas feliz.
Amo-te muito, meu amor pequenino.
Tanto, tanto... ♥