fundo

17 de outubro de 2012

Os papás são de Marte, as mamãs são do planeta Terra!

Mamã preocupada com a frequência e o já longo período de cocó mole do A. questiona ( a si própria e ao papá) se não será melhor tornar a falar com o pediatra.

Papá olha para o seu pequeno filho e diz "Não será melhor falar com o Dr.V. e perguntar se é normal o cabelo do A. não crescer, e ele continuar careca?!"

Mamã resolve "engolir" a sua preocupação tão pouco pertinente e fazer de conta que ficou surda.
Lá está! Cada um com as suas preocupações!

13 tretices:

sandra disse...

O papá foi engraçado acho que são fases a minha princesa também anda com o cocó muito mole mas de qualquer maneira vou perguntar ao pediatra já o cabelo é normal :)

Princesa sem Reino disse...

:) parti-me a rir!

Susana Andrade disse...

Realmente... o meu marido às vezes também tem dessas, o Gaspar pode estar mais carente por febre ou outra coisa que se me vê dar a xuxa ao gaspar mas amiude já começa a dizer que é muita xuxa, bla bla bla, que se lhe dou a mama de noite para adormecer que qualquer dia tem que acabar para ele não se habituar. Acho que prefere ter um bebé birrento a dar-lhe o alento da xuxa ou maminha. Haja mesmo paciência para nós mamãs !!!

Cláudia, Vila do Conde disse...

Sem dúvida! O meu às vezes tem cada questão para colocar à pediatra que eu até fico por vezes envergonhada! :)

Outra Maria disse...

tantas questoes que os nossos pequenotes nos colocam... é sinal que sao pais atentos. mas olha em relaçao ao cabelo nao te preocupes a minha filha com 1 ano nao tinha os dentes todos :) cada criança tem o seu ritmo de crescimento. beijinhos

Vanilla disse...

ahahahahaha o teu marido é um prato! A B tambem continua muito carequinha, claro que gostava de ve-la com o cabelo maior, mas é o minimo das preoupações XD

raquel disse...

Hehehe! Realmente... está a preocupá-lo mto o cabelo! :) O meu tb foi carequinha com mto pouco cabelinho até ao ano e pico e dps cresceu e engrossou e tem uma cabeleira farta com 4 anos e meio :)

Beijinho grande*

Magui disse...

O F. andava com diarreia e febre, eu também perguntei "não será melhor ligar ao médico?", o pai não quis!
Hoje o F. acorda com 3 borbulhas, o pai avisa no infantário que se aparecerem mais borbulhas é para ligarem para o irmos buscar e liga-me a dizer, "logo à noite temos que ver se o levamos ao médico!"...
As borbulhas são estranhas, mas de longe não me preocupam como os cocós!
Pelos vistos nós ligamos mais ao interior (neste caso aos intestinos) e eles à imagem!
Beijinhos grandes

Adoro-te Mamy... disse...

Maridos!!! Malandrecos que por vezes nos deixam fora de nós, mas que também são o nosso pilar, a F. tem andado assim na escolinha dela também andam lá meninos cujas mães se queixam do mesmo... o que será?
Beijinho

Ri_GilMata disse...

Ahahahaha!

:*

Miú Segunda disse...

Sim, as preocupações deles não têm NADA a ver com as nossas! :) São frequências de onda diferentes. Mas por outro lado é assim que nos completamos!
Bjnhs

M.P. disse...

Eheheheeheh!! Homens! Puf!

raquel disse...

:)
eu acho mesmo que somos de planetas diferentes nestas questões!
é que eu achava que ele estava a brincar comigo, mas não! Coisa séria esta questão do cabelo...

Quem passa por cá