fundo

26 de fevereiro de 2012

Sopa #4

Começamos a introdução da carne na passada quinta-feira e isto tornou a descambar (mais). 
Introdução da carne não, introdução do sabor da carne, porque apenas se cozeu os cerca de 30 gramas de frango juntamente com a sopa.

O pequeno detestou e não quis comer nada. Um filme!

Agora estamos a experimentar (a minha mãe e eu) diferentes tempos de cozedura da carne. Ou seja, deixamos pouco tempo a cozer e vamos prolongando aos poucos. Vamos ver se resulta e se existe um aumento gradual do sabor na sopa.
Isto são só suposições e invenções!

Pelo menos fartamo-nos de ser criativas.
Haja optimismo!

6 tretices:

Magui disse...

O meu pedi mandou dar logo tudo e a primeira sopa foi logo com carne cozida juntamente e passada! Ele mandou-me passar tudo num passador no fim de triturado...
Agora o A. não gostar do sabor é que é pior! Mesmo sem a carne triturada experimenta passar no passador de rede, se calhar ele sente alguma diferença na textura...

Isto é mesmo como dizes, sempre a puxar pela criatividade

Beijinhos e boa sorte

M.P. disse...

É ir insistindo. Cá em casa com a fruta também não correu bem. Ao fim de uma semana já adorava a fruta... É normal estranharem os sabores. É a primeira vez que comem. Connosco também funciona assim! Lembro-me de ter odiado sushi na primeira vez que comi. E agora babo só de pensar num pratinho bem cheio!!:))

4D disse...

Hoje vamos introduzir a carne.
o pedi disse...aliás, não disse para não introduzir logo a carne mas só o sabor a carne. no centro de saúde disseram para só utilizar a água onde a carne foi cozida. Mas a panela está ao lume e eu acho que vou triturar já com a carne. e vamos lá a ver como corre.


e porque por vezes passam semanas sem me visitarem (olha eu com ar amuado) tenho que vir cá dizer que tenho lá um mimo para ti)

raquel disse...

Hoje a coisa já correu um bocadinho melhor.
E pedi à minha mãe para passar mesmo um bocadinho de carne.
E passou num passador (obrigada minha querida Magui) e correu melhor...
Vamos ver se foi só hoje ou a coisa estará mesmo a melhorar...

Beijinhos para todas*

4D disse...

Não está a correr bem. Oh desgraça:(

raquel disse...

:(!
Hoje um terror novamente. Aiiiiii!

Quem passa por cá